domingo, 4 de janeiro de 2009

Tranças e Trançadeiras...











Tramça Solta

Tiara Nagô & Trança Solta
Dread de Lã

PARCEIRAS DE TRABALHO:



QuêniaLopes
Cabeleireira Afro e Artesã
Cursos:
-Jovens Lidernças/ IBISS- RJ
-Atendimento ao Cliente/ SEBRAE-RJ
-Inglês básico/ Mr. English-RJ
Participações em Eventos:
-Semana da Consciência Negra/ Tapes-RS
-Semana da Consciência Negra/ Porto Alegre-RS
-Lançamento da Grife Ubuzima/ Porto Alegre-RS
-Exposição Corpo e Alma -Ubuzima/ Rio de Janeiro-RJ
-Curso de Tranças para alunas do Curso de Cabeleireiro do SENAI/ Rio de Janeiro-RJ
-Free Lance no Salão Iporinche(Tijuca)/ Rio de Janeiro-RJ
-Produção dos cabelos dos dançarinos da Cia Rubens Barbot na peça "Quase uma História"/ Rio de Janeiro-RJ
-Realização do 1ª Encontro de Trançadeiras da cidade do RJ em parceria com a Estimativa/ Rio de Janeiro-RJ
-Participação no Evento Negro em Cena/ Rio de Janeiro-RJ
-Feira da Providência com a ONG Excola/ Rio de Janeiro-RJ
-Feira Preta/ São Paulo-SP
-Intercâmbio Sócio Cultural entre Brasil e Canadá/ Toronto-Canadá
CONTATOS:
(21)92117894/93044426
quenialopes@yahoo.com.br
http://www.queniatrancas.blogspot.com/
http://www.ubuzimacorpoealma.blogspot.com/





Rosane Libano

Cabeleireira Afro
Escolaridade:
Formada em História

CONTATOS:
(21)93435799




Thais Carvalho

Trançadeira

CONTATO:(21)85203064





15 comentários:

  1. amei as tranças no blog..ta no rj, temos que falar , preciso de vc..para fazer outra trança mes que vem e fazer a oficina para meninas.ok..bj bia

    ResponderExcluir
  2. Adoro o trabalho de vcs!!Já estou até fazendo algumas tranças,mas eu gostaria de estar participando de algumas oficinas ,para me especializar mais.Se poderem me passar o dia das oficinas ,valor, endereço serei grata!!Beijo
    meu email:monadidonni@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de aprender a fazer tranças. Gostaria de saber onde vcs dão o curso, a duração e quanto custa. Meu e-mail rosireis25@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de aprender a fazer tranças. Gostaria de saber onde vcs dão o curso, a duração e quanto custa. Meu e-mail vivianecamacho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. pow adoreiseu trabalho!!!!!!
    sei faser tambem, mas queria aprender mas, vc da aula? meu email:

    natalia_htinha_lindinha@hotmail.com orkut

    ResponderExcluir
  6. thays pow adorei as trança

    como que faz pra fazer o curso
    eu queria aprender ...

    tais9gostosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber os valores dos cursos dias e horarios e duração, obrigado , nyllrio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi Meninas eu so de porto alegre , partenon , quero diser que amoO esse tipo de trabalho no caso eu tambem ser fazer isso queria que me add no orkut beijão meu email do orkut é : pricelly.oliver@hotmail.com um beijoO postoi fotos em breve estarei com novos penteados e tranças pra vcs derem uma olhada tchalll

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber os valores dos cursos dias e horarios duração e forma de pagamento deste de ja muito abrigodo.aluciaoliveira1970@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de aprender a fazer tranças. Gostaria de saber onde vcs dão o curso, a duração e quanto custa.
    Meu e-mail: atelieraer@gmail.com ou an_nemilia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber os valores e local das oficinas.Att,

    e-mail: niveadalapa@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas sou uma fã desta arte,gostaria de aprender a trançar,moro em Porto Alegre gostaria de entrar em contato com algumas trançadeiras daqui,beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas sou uma fã desta arte,gostaria de aprender a trançar,moro em Porto Alegre gostaria de entrar em contato com algumas trançadeiras daqui,beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas!
    Gostaria de fazer curso de trancista e implanteshair,no rj. por favor aguardo contato.

    meu email: gigibergli@gmail.com

    ResponderExcluir